Surefire 

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

A HISTÓRIA DO SUREFIRE
A história do SureFire começa em 1969, quando um jovem engenheiro com doutorado. da Cal Tech decidiu que seu futuro estava nos lasers. O Dr. John Matthews fundou a Newport Corporation para aproveitar o poder desta tecnologia para aplicações industriais. Na década seguinte, a Newport Corporation cresceu e se tornou líder no campo, sendo pioneira em uma série de usos industriais para o laser. Patentes foram emitidas, contratos foram conquistados e os negócios prosperaram.

Com o tempo, o Dr. Matthews decidiu abrir uma nova trilha, combinando sua experiência em tecnologia a laser com sua paixão por armas de fogo. Experimentando com lasers montados em armas, ele rapidamente percebeu seu potencial e escolheu dedicar sua vida à busca de soluções táticas de vanguarda voltadas para o uso militar e policial. Em 1979, esses conceitos se tornaram realidade quando ele projetou e patenteou a primeira mira a laser comercial para uso em uma arma de fogo.

A mira a laser original era grande e difícil de manejar, e o refinamento adicional da tecnologia teria exigido que o conselho da Newport Corporation aprovasse investimentos substanciais fora de seus interesses comerciais principais. Então, o Dr. Matthews, junto com vários membros-chave da equipe técnica da Newport que compartilharam sua visão, abordou o conselho com uma oferta para comprar o negócio de mira a laser. Quando a oferta foi aceita, o Dr. Matthews renunciou ao cargo de presidente da Newport Corporation e assumiu a liderança da empresa recém-formada - Laser Products - que mais tarde veria seu nome mudado para SureFire. Agora ele poderia dedicar toda sua energia à comercialização de miras a laser para armas de fogo.